Timbaúba prosseguiu no combate à Covid-19 durante Semana Santa

segunda-feira, abril 05, 2021

O município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado, não parou de realizar ações e medidas sanitárias de prevenção para combater este momento tão difícil que não só a cidade, mas todo mundo tem passado.

Ações nas feiras livres e ruas, presença diária das equipes de Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde entregando máscaras de proteção facial e álcool 70%, reforçando sempre que a conscientização é o melhor caminho para juntos vencermos a guerra contra à covid-19 são constantes.

O trabalho de sanitização foi realizado em todo o município, Zona Rural e Urbana, ruas, praças e prédios públicos. A prefeitura da cidade está trabalhando todos os dias, na tentativa de mudar a crescente de pessoas infectadas com a Covid-19 .

Na quarta-feira (31), a cidade recebeu o reforço importante do Governo do Estado, junto à Secretaria de Assistência Social, a equipe da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, distribuíram mais de 1000 máscaras na feira livre e mercado público ao lado da Secretária da Assistência Social, Ana Alice Rosendo.

Nesta segunda- feira (05) a cidade de Timbaúba está próximo de chegar a 4 mil pessoas vacinadas contra à Covid-19, já o número de casos de pessoas infectadas pelo vírus é de 2597. Uma luta diária, que será vencida em todo o mundo com o apoio da população na prevenção e combate ao Coronavírus.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »