Senador Fernando Bezerra Coelho recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Petrolina

sábado, abril 03, 2021

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. A imunização ocorreu pelo sistema drive-thru em Petrolina, no Sertão, que realiza a partir deste sábado (3) a vacinação de pessoas com 63 anos. A cidade é gerida por Miguel Coelho, filho do Senador. Fernando Bezerra recebeu a primeira dose da CoronaVac. A segunda dose será aplicada dentro de 21 dias.
 
“Cada dose aplicada é um passo que damos para vencer a guerra contra a pandemia. Com o ritmo de imunização ganhando velocidade em todo o país, milhões de brasileiros também estarão protegidos nos próximos meses”, afirmou o senador.


Fernando Bezerra Coelho é líder do governo Bolsonaro no Senado. O presidente já deu várias declarações em sentido contrário à vacina contra a covid-19. Chegou a dizer, por exemplo, que não se vacinaria e criticou sobretudo a CoronaVac (recebida hoje pelo senador FBC), imunizante desenvolvido pelo laboratório chinês Sinovac e testado no Brasil pelo Instiuto Butantan, ligado ao governo de São Paulo.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »