Real Madrid domina, vence Eibar e pressiona Barcelona no Espanhol

sábado, abril 03, 2021

O Real Madrid dominou e venceu o Eibar por 2 a 0, neste sábado (3), em casa, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Asensio e Benzema fizeram os gols dos merengues.

Com a vitória, o Real ultrapassa o Barcelona e assume a vice-liderança do Espanhol. Os merengues somam 63 pontos, um a mais que o Barça, que enfrenta o Real Valladolid na próxima segunda-feira. O Atlético de Madri é o líder com 66 pontos e encara o Sevilla amanhã. Já o Eibar é o vice-lanterna, com 23 pontos.


No primeiro tempo, o Real teve dois gols anulados, um de Benzema e outro de Asensio, antes de finalmente abrir o placar para valer. Aos 40 minutos, Casemiro deu passe para Asensio, que bateu colocado na saída do goleiro Dmitrovic.
A segunda etapa foi prejudicada pela chuva e pelo vento que atingiram o Estádio Alfredo Di Stéfano. E o Real quase sofreu o empate em um lance inusitado. Courtois errou ao tentar dominar uma bola recuada e deu um carrinho para tirar a bola quase em cima da linha.

Após o susto, o Real ampliou a vantagem aos 27 minutos do segundo tempo. Vinicius Junior recebeu em velocidade pela esquerda, cortou a marcação e cruzou para Benzema cabecear firme.

O Real Madrid agora volta as atenções para a Liga dos Campeões. Os merengues recebem o Liverpool, na próxima terça-feira, no duelo de ida das quartas de final da Champions. Já no próximo sábado, o time de Madri faz clássico com o Barcelona, pelo Espanhol. No mesmo dia, o Eibar recebe o Levante.

Folhapress

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »