Pedro Manta é demitido do Central após três jogos no Pernambucano

segunda-feira, abril 05, 2021

Após três jogos no Campeonato Pernambucano, o técnico Pedro Manta foi demitido pelo Central. A goleada sofrida por 4 a 1 contra o Retrô, no Lacerdão, pesou bastante na decisão tomada pelo comitê gestor da Patativa. O auxiliar do clube, Catende, fica no comando da equipe até a chegada de um novo treinador. A demissão de Manta foi anunciada em nota divulgada pelo clube.


“O comitê gestor de futebol do Central Sport Club comunica que Pedro Manta não continua mais no comando técnico da nossa equipe. O clube agradece ao treinador pelo empenho e dedicação nesse período que esteve a frente da nossa Patativa. E deseja boa sorte em seus próximos compromissos. O Comitê está em busca de um novo técnico, enquanto o mesmo não chega, o auxiliar Catende vai comandar as atividades no Lacerdão.”

Enquanto treinador do Central, Pedro Manta comandou o alvinegro em três partidas: o empate em 0 a 0 contra o Sete de Setembro, a derrota por 2 a 0 para o Sport e a goleada sofrida contra o Retrô, por 4 a 1.

Ainda sem vitória na competição, o Central está na nona e penúltima posição do Pernambucano, com dois pontos. Quatro rodadas restam para acabar a primeira fase.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »