Paulista: Yves Ribeiro assina ordem de serviço para o segundo trecho da duplicação da Av. Cláudio Gueiros Leite (PE-01)

sexta-feira, abril 09, 2021


O Prefeito Yves Ribeiro assinou, nesta quinta-feira (08), a ordem de serviço para a continuidade da duplicação da Avenida Cláudio Gueiros Leite (Rodovia PE-01). A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Dentro do Plano dos 100 dias de governo proposto pelo Prefeito Yves Ribeiro, são previstos 4 meses para a execução do serviço. O investimento é de R$ 1.416.000,00, com recursos oriundos do Ministério do Turismo e também com recursos municipais.

Na obra, serão realizados serviços de recapeamento asfáltico e duplicação da avenida, incluindo trabalhos de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização do trecho. Os serviços têm início na altura da Rua Honorato Fernandes da Paz, junto ao Conjunto Beira-Mar, e se estendem até o número 5169, nas proximidades do Forte de Pau Amarelo, percorrendo aproximadamente 700 metros.

A duplicação proporcionará grande melhoria na mobilidade da rodovia e das proximidades da área. Após a conclusão da obra, os motoristas poderão desfrutar de uma rodovia com mais espaço e conforto, bem como uma melhor estrutura, incluindo melhoria na acessibilidade. Além disso, os serviços realizados, a exemplo do incremento na sinalização do trecho, aumentarão a segurança da avenida, beneficiando também os pedestres que circulam na região.

Lançamento do edital de licitação do terceiro trecho

Nas próximas semanas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos publicará o edital de licitação do terceiro trecho da duplicação, que inicia na altura do número 5169, antes do Forte de Pau Amarelo, e vai até o girador da Conceição, no encontro da PE-01 com a PE-22, com cerca de 4 km de extensão.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »