Fotógrafo Cabense vira destaque nacional por sua solidariedade

sábado, abril 03, 2021

Fazer o que ama para ajudar o próximo em tempos difíceis como o que vivemos ao exemplo do lockdown em Pernambuco. O fotógrafo Pedro Batista, 20 anos, resolveu fotografar de forma gratuita produtos de pequenas empresas na Cidade do Cabo de Santo Agostinho.

A ideia de Pedro é ajudar a atrair os clientes, num momento onde as empresas e os pequenos negócios estão se reinventando. “ A boa qualidade da imagem de produtos nas redes sociais incentiva as pessoas a consumir. E isso atrai o público a comprar e pedir um delivery por exemplo, já que em temos de lockdown muitos empreendedores não podem abrir suas portas para vender”, afirmou o fotógrafo.

A pandemia de coronavírus também tem mudando a forma de consumo. O delivery se tornou uma das alternativas mais buscada por clientes e empresários.

“Quero é que eles continuem vendendo e possam manter as portas abertas e funcionários trabalhando. Penso em quem tem que manter o emprego porque é o único ganha pão da família”, ressalta.

A fotógrafo não pede nada em troca pelo serviço. Para o trabalho, os empreendedores podem entrar em contato pelas redes sociais do fotógrafo, que ele agenda as fotos com data e horário.

A teia de solidariedade tem se formado. Outros fotógrafos da cidade já entraram em contato com ele para oferecer ajuda, caso o fluxo de pedidos aumente.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »