Família de Genival lança material inédito do artista

sexta-feira, abril 02, 2021

Na próxima segunda-feira, o cantor Genival Lacerda completaria 90 anos de idade. O que todos nós gostaríamos, como admiradores do trabalho de Genival que conquistou o Brasil através da irreverência, era poder parabenizar com um grande evento de forró. E como não será possível, a saudade deixada com a partida do artista será amenizada através do show inédito gravado por Genival. Para alegria de todos e em comemoração ao aniversário do senador do Rojão, serão liberadas as faixas na integra do show “Minha Estrada”, gravado em 2019, no Recife.

Algumas músicas do novo material já foram disponibilizadas e, como a data é especial, o filho de Genival, o também cantor João Lacerda, decidiu homenagear o pai colocando à disposição do público a alegria em forma da musicalidade e diz.

“Gostaria que fosse diferente, mas Deus não quis. Por aqui sigo cuidando do material de Genival que jamais será esquecido e nem pode. Um grande nome conhecido em todo o Brasil e não podemos deixar que essa história se apague. Pensei em muitas homenagens para ele nesse dia, mas devido a tudo que estamos passando, colocar a música dele para tocar pelo País talvez seja a melhor maneira de manter a memória do artista vivo. Genival é um símbolo da alegria, das grandes histórias, das músicas engraçadas e isso é tão importante para vida porque foi um grande exemplo para todos nós”, revela João.

O material ficará disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da Polydisc. Genival Lacerda faleceu no início deste ano vítima da Covid-19.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »