Empate entre ABC e Sampaio confirma eliminações de Sport e Santa na Copa do Nordeste

sábado, abril 03, 2021

Santa Cruz e Sport estão oficialmente eliminados da Copa do Nordeste 2021. As equipes pernambucanas dependiam de uma combinação de resultados para manter a esperança de classificação, porém as chances se tornaram nulas após o empate entre ABC e Sampaio Corrêa, por 1x1, neste sábado (03), em Natal. O Tricolor teve a eliminação confirmada antes mesmo de entrar em campo pela sétima rodada da competição regional.


O Santa estava em situação delicadíssima após perder o Clássico das Multidões na última quarta-feira (31), e jogará as duas partidas que faltam apenas para cumprir tabela. O próximo compromisso da Cobra Coral na Copa do Nordeste é neste domingo (04), contra o Altos, no Piauí.


O Sport ganhou uma sobrevida ao derrotar o Santa Cruz, mas não aproveitou o bom momento e foi goleado pelo Ceará por 4x0, neste sábado, na Ilha do Retiro. Esta é a segunda eliminação do Leão na temporada, que já havia sido desclassificado na Copa do Brasil, para a Juazeirense, por 3x2.

Com isso, o Salgueiro é a única equipe do Estado com chances de classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O atual campeão pernambucano está em 5º lugar do Grupo B da competição, com apenas dois pontos atrás do ABC e do Vitória, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Carcará joga domingo (4), contra o CRB, no Cornélio de Barros.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »