André de Paula sobre concorrer ao Senado em 2022: "É um sonho que eu acalento’"

segunda-feira, abril 05, 2021

O deputado federal, André de Paula (PSD), enão esconde seu desejo de concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2022. Em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, nesta segunda-feira (5), o parlamentar revelou ser um de seus sonhos ocupar uma vaga na Casa Alta.

“O meu nome está colocado como uma alternativa. Essa é uma pretensão que tenho. É um sonho que eu acalento: chegar a mais alta casa do Congresso e eu terei cumprido todas as etapas do legislativo, iniciando pela Câmara Municipal do Recife, dois mandatos na Assembleia Legislativa,e cumprindo agora o sexto mandato na Câmara Federal”, afirmou. Tá

Apesar de ser um forte desejo do deputado, André reconhece que concorrer a uma cadeira no Senado Federal requer a abertura de amplo leque de construções políticas de âmbito nacional. Segundo ele, a diretoria nacional da sigla a qual pertence estaria animada com a possibilidade.

“É um sonho, é uma aspiração, mas uma coisa é uma eleição proporcional que depende muito de você, do seu desempenho e, evidentemente, do partido , mas quando se vai para uma majoritária, tem um conjunto de fatores que vão além de sua pretensão ou legitimidade dessa pretensão diz respeito a costuras, construções políticas que têm forte viés nacional e é isso que não nos permite hoje dizer se vai esse nome ou aquele, mas acho que meu nome para o Senado não é surpresa para ninguém, tenho uma construção de vida que me credencia e conto com o apoio do meu partido”, pontuou.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »