Alepe e OAB vão integrar escolas de formação

segunda-feira, abril 12, 2021

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) participa, amanhã, da assinatura do termo de parceria entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e a OAB PE, por meio da Escola do Legislativo e da Escola Superior de Advocacia. A parceria vem sendo discutida desde 2020.

A ideia é integrar as duas escolas, com o propósito de consolidar uma estratégia de formação eficiente, pautada em assuntos de interesse da cidadania, para o aprimoramento do legislativo e da sociedade.

“A principal missão dessas escolas é contribuir para uma formação que melhore o desempenho do trabalho voltado ao cidadão. A ordem é a eficiência no cumprimento deste objetivo”, destaca o deputado Clodoaldo Magalhães.

Juntas, as duas escolas vão oferecer uma grade de seminários, cursos de extensão, palestras e fomento ao debate de temas estratégicos da legislação estadual. As ações devem começar ainda neste semestre.

Além do Primeiro Secretário Clodoaldo Magalhães, estarão presentes para a assinatura do termo os presidentes da Alepe, Eriberto Medeiros, e da OAB, Bruno Baptista. Além do Superintendente da Alepe, José Humberto; o Diretor geral da ESA, Mário Guimarães; a vice-diretora geral Isabela Lessa e Coordenadora de Compliance da ESA e Consultora de Integridade e Compliance da Alepe Mariana Teles.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »