Três bares são interditados no Centro do Recife por desrespeito às restrições

quarta-feira, março 17, 2021
Três bares, localizados no Centro do Recife, foram interditados na noite dessa terça-feira (16) após desrespeito às restrições estabelecidas pelo governo do estado, visando conter o avanço da Covid-19. De acordo com o Procon Pernambuco, órgão que realizou a ação, os estabelecimentos foram encontrados abertos após às 20h, com atendimento presencial e pessoas aglomeradas, o que contraria o decreto em vigor até esta quarta-feira (17).

O órgão de fiscalização passou por 11 estabelecimentos. Segundo o Procon, alguns estavam fechados e outros funcionando apenas no modo delivery - o que é permitido. Com excecção de três bares. O Cabaret Bar e Comedoria, nas proximidades do Pátio de Santa Cruz, contava com diversos clientes do lado de fora do estabelecimento. Também foram interditados o Lisbela e o Prisioneiro, na Boa Vista, e o Metrópole, na Soledade. Ambulantes que trabalham nas proximidades foram orientados a encerrar as atividades. Segundo o Procon, estabelecimentos que descumprem o decreto são multados e devem apresentar defesa para reabir.

A partir desta quinta-feira (18), entra em vigor a quuarentena mais rígida que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais em todo o estado. Inicialmente, o decreto vai até o dia 28 deste mês. Durante esse período, bares e restaurantes poderão funcionar exclusivamente no formato delibery e retirada.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »