Timbaúba avança no número de doses aplicadas à população

quinta-feira, março 11, 2021
O município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, recebeu mais um lote de imunizantes, nesta quarta (10). As vacinas vieram direcionadas para aplicação aos idosos com faixa etária entre 75 e 79 anos.

A Prefeitura de Timbaúba trabalha de forma organizada, com planejamento de vacinação, de acordo com o número de imunizantes que chega ao município.

Em vista disso, a cidade está próxima de encerrar a quantidade de idosos com idade entre 80 a 84 anos, que ainda restam ser vacinados, além das equipes da saúde já terem visitados, nas residências, e vacinado quase 100% da população acima dos 85 anos.

Além da vacinação, a Prefeitura trabalha com campanhas nas redes sociais, no rádio, carro de som e com a equipe da vigilância sanitária nas feiras livres, centro e rodoviária da cidade, ressaltando a importância da utilização constante de álcool 70% nas mãos, ou em gel, distanciamento social e uso obrigatório da máscara.

O combate ao Coronavírus é uma das prioridades da gestão do prefeito Marinaldo Rosendo, que trabalha tendo a saúde pública dos timbaubenses como prioridade.

Até o último boletim divulgado na quarta-feira (10) 1237 cidadãos já haviam sidos vacinado.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »