Sport acerta empréstimo de Neilton até o final da temporada

segunda-feira, março 15, 2021

O Sport anunciou o terceiro reforço para a temporada 2021, na tarde desta segunda-feira (15). Trata-se do atacante Neilton, que estava no Coritiba. Após alguns dias de negociação, o jogador de 27 anos já está no Recife e chega por empréstimo até o final do ano. Com o salário na casa dos R$ 130 mil, o atleta terá os vencimentos pagos integralmente pelo clube da Ilha do Retiro.


Neilton é o terceiro atacante contratado pelo Sport para o ano de 2021. Além dele, Maxwell e Toró já desembarcaram na capital pernambucana. Assim como a dupla, o novo contratado ficará treinando com o resto do elenco, mas ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa rubro-negra. Impedido de registrar jogadores pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e pela FIFA, o Sport corre para quitar suas dívidas e ter acesso liberado ao BID da CBF.


Revelado pelo Santos em 2013, Neilton surgiu como o substituto de Neymar no clube paulista. Principalmente pelas boas atuações na base do Peixe. Porém, no profissional nunca conseguiu repetir os bons desempenhos. Além do Alvinegre da Baixada Santista e do Coxa, o atacante soma passagens por Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Vitória e Internacional. Pela equipe baiana foi onde viveu o seu melhor momento. Em 2020, com a camisa do Coritiba, esteve presente em 24 jogos e marcou um gol, participando da campanha que decretou a queda da equipe para a Série B.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »