Sport acerta a contratação do atacante Tréllez

quarta-feira, março 24, 2021

Apesar de ter afirmado que só voltaria a contratar depois das eleições do clube, a diretoria do Sport acertou mais uma contratação para a temporada. Trata-se de Tréllez, atacante que estava no São Paulo. O colombiano já está no Recife e assinará o contrato com o clube pernambucano ainda nesta quarta-feira (24), após a realização dos exames médicos. A informação foi confirmada à reportagem pelo diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas.

"Tréllez já está no Recife, está aqui conosco e possivelmente será anunciado ainda hoje (quarta) como novo jogador do clube", contou. Ainda segundo o diretor, a cúpula de futebol leonina optou por divulgar que estava dando um tempo nas chegadas de reforços para ter "tranquilidade" para negociar com o atacante. Nas últimas semanas, muitas informações diferentes vinham sendo divulgadas sobre um possível acordo entre o Sport e o jogador.

Tréllez chega ao Sport por empréstimo junto ao São Paulo até o final do ano, com parte dos vencimentos sendo pagos pelo time pernambucano. Ele é o quinto reforço do clube para a temporada. Além do colombiano, foram anunciados o meia Thiago Lopes e os atacantes Maxwell, Toró e Neilton. Ao lado do camisa 7, inclusive, formou dupla de sucesso pelo Vitória, em 2017, antes de chamar a atenção do Tricolor Paulista.

Pelo time do Morumbi na temporada passada, atuou em 13 jogos e marcou um único gol. Aos 31 anos, soma passagens por Independiente Medellín/COL, San Luis/MEX, Morelia/MEX, Atletico Nacional/COL, Libertad/PAR, Arsenal de Sarandi/ARG, La Equidad/COL, Deportivo Pasto/COL e Internacional. Centroavante de origem, terá a concorrência de Mikael pela vaga no setor ofensivo.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »