Santa oficializa contratação de Derley

segunda-feira, março 29, 2021

O Santa Cruz confirmou nesta segunda (29) a contratação do volante Derley, de 34 anos. O jogador, que estava anteriormente no Fortaleza, chega para sua terceira passagem pelo clube coral, além de já ter atuado em outras três oportunidades pelo Náutico.


A negociação foi finalizada em reunião que aconteceu nesta tarde, no Arruda. O atleta chegou a ter o nome cogitado para reforçar o Náutico, no começo da temporada, mas as tratativas esfriaram por conta do patamar salarial do atleta. No Tricolor, o volante chega para suprir a saída de Paulinho, sendo o terceiro reforço para o setor no clube, que já havia fechado com outros dois marcadores: Karl e Elicarlos.

Revelado pelo Internacional, Derley chegou ao Náutico em 2008, acumulando outras duas aparições no clube entre os anos de 2011 a 2013. O jogador também vestiu as camisas de Athletico, Emirates Club (EAU), Club León (MEX), Mineros Zacatecas (MEX), Juárez (MEX), Dibba Al Fujairah (EAU) e Fortaleza. No Santa, o volante jogou em 2016 e 2017, fazendo 45 jogos e marcando um gol.

Derley assinou vínculo até o final de 2021 com o Santa Cruz, com cláusula de renovação automática para 2022. No Fortaleza, seu clube mais recente, o jogador foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018. Ao todo, fez 68 partidas pelo Tricolor do Pici, anotando um gol.

“Estou de volta para fazer o melhor para a torcida e para o clube. Estou feliz e muito motivado, com uma missão muito grande nesse projeto com a diretoria, para poder resgatar esse time grande como sempre foi, com sucesso. Estou muito ambicioso para conquistar todos os objetivos este ano com o Santa Cruz”, afirmou.

“A gente sabe da responsabilidade de estar aqui de volta. Não só eu, mas todos juntos (elenco, comissão técnica) temos que abraçar a causa e lutar com um objetivo só. A única coisa que eu lamento é não poder ver o Arrudão cheio, mas tenho certeza que, de fora, os torcedores vão mandar energias positivas para o Santa Cruz buscar todos os objetivos. O Santa Cruz me escolheu e eu escolhi o Santa Cruz”, completou.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »