Recife: Professor Mirinho participa do Projeto Anjos que realiza ação de distribuição de alimentos na Ilha de Deus

segunda-feira, março 22, 2021
O Projeto Anjos, localizado na Imbiribeira, bairro da Região Metropolitana do Recife, realizou neste sábado mais uma ação de distribuição de alimentos na Comunidade Ilha de Deus. Foram doadas 43 cestas básicas, totalizando 500, somente este ano. A ação teve o apoio do Vereador Professor Mirinho.

O parlamentar é um dos fundadores do Projeto Anjos, o qual surgiu antes mesmo do seu ingresso para a vida política. A ideia é o resgate da cidadania com a oferta de prática de esportes, cursos preparatórios para vestibulares e concursos, profissionalizantes e outras atividades. Mestre em taekwondo, Mirinho faz questão de dar aulas e continua acompanhando tudo de perto.

O parlamentar está muito preocupado com o atual momento. Com o novo comércio fechado muitas famílias estão sem renda. Ele conta que o aumento de pedidos por comida aumentou e a situação vem piorando desde o ano passado.

“Estamos fazendo a nossa parte mas a demanda está muito grande. Muita gente precisando de ajuda. Não consigo dar conta sozinho suprir por tamanha procura e necessidade. Como político tenho minhas limitações e posso ser mal interpretado mas precisamos minimizar ao máximo o sofrimento das pessoas. Criticar pelas redes sociais é fácil! Vai pra rua atender aos anseios do povo”, desabafa o Vereador que conta com o suporte de familiares e amigos que acreditam no projeto .

“É hora de união, de somar forças. Quem puder fazer uma ação de arrecadação de alimentos e colaborar com o Anjos e a nossa comunidade, o Recife agradece. Creio que grandes coisas estão por vir”, conclui.

Projeto Anjos – Doações

Fone: (81) 99659-9068

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »