Paulista: Aos 72 anos, Yves Ribeiro recebe primeira dose da CoronaVac destinada aos idosos a partir de 70 anos, após realizar agendamento online

quarta-feira, março 24, 2021

“Eu não queria ser o primeiro. Penso antes no povo, mas como estou enquadrado na idade certa dos idosos acima de 70 anos, eu fui vacinado com muita felicidade. Hoje é o dia mais emocionante de toda a minha vida!”, disse emocionado o prefeito Yves Ribeiro, 72 anos, após receber a aplicação da primeira dose do imunizante, no Pátio de da Igreja Nossa Senhora do Ó, centenária, inaugurada em 1811, no bairro de Nossa Senhora do Ó.

Com os olhos repletos de alegria, o prefeito Yves Ribeiro reforçou a importância dos idosos acreditarem na ciência. “Caso você esteja com idade para ser vacinado, faça seu agendamento online e se proteja contra a covid-19.”

É necessário realizar o agendamento online, por meio do formulário que está disponível no site http://www.agendamentovacinapaulista.com.br no qual o idoso ou responsável irá preencher algumas informações básicas.

A secretária de Saúde de Paulista, Terezinha Mousinho, acompanhou a vacinação do prefeito Yves Ribeiro. Ela também convidou os idosos a realizarem o agendamento online, pois após preencherem o formulário na internet o idoso será direcionado para o seu ponto de vacinação mais próximo de seu bairro. Confira os locais.

VACINAÇÃO

Locais de vacinação a partir desta terça-feira (23.03)

Policlínica Adolfo Speck

R. Mimoso, 35, Artur Lundgren I.

Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 7113 – Nossa Sra. do Ó

Praça João Pessoa

Centro de Paulista

Clube Municipal do Nobre

R. do Nobre, s/n – Nobre, Paulista

Centro Administrativo

Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I

USF Ana Nery

Rua José Pereira de Amorim, 120 – Maria Farinha

Clube Municipal de Paratibe

Rua Doutor José Mariano, sn – Paratibe

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »