Pacotes arremessados para dentro de presídio em Itamaracá são apreendidos Segundo a Seres, havia garrafas de uísque, fone de ouvido e display de celular nos pacotes

segunda-feira, março 22, 2021

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) apreendeu pacotes com materiais ilícitos arremessados por cima da muralha da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.


Segundo a Seres, nos pacotes foram encontradas 33 garrafinhas de uísque, uma lata de cerveja, um display de celular e um fone de ouvido. O material foi arremessado no sábado (20) e apreendido por policiais penais.


Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem do lado de fora do presídio arremessando os materiais por cima do muro. Dentro da unidade prisional, dois detentos recolhem o material.

A Seres informou que os presos que aparecem nas imagens estão sendo identificados para que sejam submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade.

Por fim, a pasta informa que planeja abrir um concurso público para a seleção de novos policiais penais para reforçar o quadro de funcionários dos presídios do Estado.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »