Náutico acerta empréstimo do zagueiro Carlão ao Corinthians

quarta-feira, março 24, 2021

O Náutico acertou o empréstimo do zagueiro Carlão, de 20 anos, ao Corinthians. O atleta integrará o time de base dos paulistas, com vínculo até o final de 2022. Pelo Timbu, o jovem defensor tem contrato até 2023. Ainda não há uma data para a apresentação do jogador na equipe alvinegra.


Não foi divulgado o valor envolvendo uma futura compra do Corinthians caso o jogador fique em definitivo em São Paulo. Vale lembrar que, recentemente, houve uma transação com um caminho contrário, com a chegada deYago, ex-Timão, ao Timbu.

"A negociação do Carlão foi finalizada ontem. É um empréstimo com opção de compra até o final de março de 2022. Se o clube tiver interesse, será negociado em 60%. Com isso, o Corinthians liberará dois atletas esse ano e dois ano que vem, com salários pagos", afirmou o executivo do Náutico, Ari Barros.

Com passagem também pela base do Fluminense, Carlão tem no currículo um título do sub-20 da Copa do Nordeste e dois do Campeonato Pernambucano (sub-17 e sub-20). No time profissional do Náutico, o atleta disputou 11 jogos. Com a saída do defensor, o clube conta agora na zaga com Camutanga, Ronaldo Alves, Yago e Dênis.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »