João Brigatti ressalta importância da classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

terça-feira, março 16, 2021

João Brigatti começa avaliar opções para estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil, contra o Ypiranga nesta quarta-feira (17). Em entrevista, o técnico tricolor voltou a reforçar a importância da classificação e declarou que a postura dentro de campo pode ser uma das maiores armas do elenco Coral.

“Eu tenho certeza que o mais importante será a imposição nossa dentro de campo, até por que temos poucas informações sobre a equipe adversária, mas sabemos que é uma equipe ágil e que corre bastante, que vai nos trazer dificuldades dentro de campo”, revela João Brigatti.


Caso o Tricolor passe de fase, receberá 675 mil reais, além dos 560 mil pela participação na competição. Quando a atual gestão assumiu, foi definido um limite de aproximadamente 400 mil reais para a folha salarial, sendo assim o valor da premiação tornou-se importantíssimo para melhorar a situação financeira do Clube.


“Sabemos da responsabilidade desse jogo pela Copa do Brasil, é uma partida muito importante contra o Ypiranga, é uma partida que precisamos passar de fase, é muito rentável para o clube, para a visibilidade do clube e dos atletas também, enfim um jogo muito difícil”, declara o treinador Coral.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »