Invasão de dirigente é relatada na súmula e Sport pode perder mando de campo

quinta-feira, março 18, 2021

Após o apito final do empate entre Sport e 4 de Julho, na última quarta-feira (17), pela Copa do Nordeste, o diretor de futebol rubro-negro, Fred Domingos, entrou no campo de jogo para reclamar com o juiz Adriano Barros Carneiro. O dirigente cobrava explicações sobre os gols anulados de Mikael e Pardal, que dariam a vitória ao clube pernambucano. Porém, a atitude pode custar caro ao Leão. Isso porque, o árbitro relatou a invasão na súmula da partida.


Segundo mostra o documento, Fred Domingos teria dito palavrões ao árbitro do jogo. "Informo que após o término da partida, o diretor do Sport Club do Recife, Sr. Fred Domingos, invadiu o campo de jogo e proferiu as seguintes palavras na direção da equipe de arbitragem: "Seus fracos, vagabundos, ladrões. Vocês roubaram o Sport. O que aconteceu aqui hoje foi um roubo, pode colocar na súmula que eu sou o diretor do Sport.” Com o dedo em riste na minha direção, continuou dizendo: “Seu fraco, ladrão, vagabundo, você anulou dois gols, seu ladrão.” Nada mais ouvi. Informo que senti-me ofendido em minha honra."

Pelo ato do diretor de futebol, o Sport pode perder o mando de campo. De acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a sanção varia de multa de R$ 100 a R$ 100.000 a até dez jogos.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »