Homem é preso por esfaquear três filhos em Moreno, entre eles mulher grávida

terça-feira, março 30, 2021

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por atingir com golpes de faca seus três filhos, de 10, 31 e 32 anos, e tentar atingir o genro com uma foice, em Moreno, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (30), segundo a Polícia Civil. Entre os feridos, estava uma mulher grávida, socorrida ao Hospital da Restauração, na capital.


O genro, de 33 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda a policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram desarmar o suspeito de agressão em frente ao posto policial do município e apreender a foice, informou a PM.


Dois dos filhos tiveram ferimentos leves, disse a corporação, e a filha foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.


De acordo com o HR, a mulher está grávida de 4 meses e passou por cirurgia. Ela foi encaminhada à sala de recuperação e o quadro era considerado estável pelos médicos.


A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à audiência de custódia.


O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), mas não conseguiu o resultado da audiência de custódia porque o nome do homem preso não foi divulgado pelas polícias Civil e Militar.



"O fato de envolver menor de idade indica que a investigação deve correr em segredo de justiça, assim como a audiência de custódia", declarou o TJPE, por meio de nota.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »