Homem é preso no Aeroporto Internacional do Recife suspeito de transportar 3kg de skunk

quinta-feira, março 04, 2021
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de transportar 3 kg de skunk, com destino a Salvador/BA. A prisão aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (4), após fiscalização rotineira da Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, o suspeito - que não teve nome e idade revelados - saiu de um voo oriundo de Manaus, capital do Amazonas.

"A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Os Policiais Federais, através de um procedimento padrão nas bagagens de um voo oriundo de Manaus com destino final a Salvador, e conexão em Recife, encontraram cerca de 3,2kg de skunk", explicou a PF em nota.

Segundo a PF, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, na Capital pernambucana. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, e, caso seja condenado, poderá cumprir pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »