Grupo Alpha comprova sucesso da liderança feminina

segunda-feira, março 08, 2021
O Grupo Alpha, um grupo educacional recifense idealizado por duas mulheres, as CEOs Luciana Vitor e Suelandre Gonsalves, iniciou suas operações em 2012 e, hoje, detém de 90% da sua gestão liderada por mulheres, onde é coordenado com apenas 10% do público masculino. O Grupo empresarial vem dando certo, sob ótica feminina da qual é perceptiva e persistente, além de outros atributos, galgando dia a dia seu crescimento e conquistando resultados positivos no quesito educação de qualidade. Os cargos são estratégicos e vão de diretores a gestores acadêmicos e gestores administrativos.

Para Priscila Santana, diretora de marketing do Grupo Alpha, é muito gratificante fazer parte do quadro funcional da empresa. “Assumir um cargo de gestão tão importante no Grupo Alpha, é uma realização desafiadora, por isso, me sinto grata e realizada pelo trabalho que exerço com tanto afinco. É um orgulho saber que além de mim, temos na instituição outras gestoras empoderadas compondo o quadro da empresa. A prova disso é o nosso crescimento gradual”, ressaltou.

Em meio aos desafios que as mulheres ainda enfrentam na sociedade para impor a sua presença e liderança, o Grupo Alpha comprova que ser encabeçado por mulheres é a formula para o sucesso da rede.

Blog do Magno

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »