Goiana amplia agendamento para vacinação de idosos com 65 anos ou mais

domingo, março 28, 2021

A Prefeitura de Goiana comunicou, neste domingo (28), que irá ampliar a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 65 anos ou mais. Será possível agendar a imunização a partir desta segunda-feira (29).

O agendamento pode ser feito nas Unidades Básicas de Saúde com os agentes comunitários de saúde da área ou pelo DISK VACINA COVID, que atende pelo (81) 99119-6358.

Ao todo já são quase 5 mil pessoas imunizadas no município até o momento.

Imunização
O fim de semana foi dedicado à imunização de idosos com 70 anos de idade ou mais em dois pontos fixos de Goiana: Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres, localizada no centro da cidade e Escola Professora Zilma Gemir Baracho, em Nova Goiana. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, foram aplicadas 480 doses nesses dias de campanha.

Outra novidade anunciada é que nesta segunda-feira, moradores da comunidade quilombola de povoação de São Lourenço com idade abaixo de 70 anos começam a receber as primeiras doses da vacina Oxford/AstraZeneca, alusivas à remessa com 1.260 doses enviadas pelo Ministério da Saúde contra a covid-19, isso porque os de 70 anos ou mais já foram vacinados na localidade.

"A cada dia renovamos nossa esperança. Trabalhamos para vacinar todos da nossa cidade e esperamos que a população mantenha os cuidados necessários, como o distancimeneto social, o uso de máscara e a higienização das mãos", lembra o prefeito Eduardo Honório.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »