Covid-19: Imip anuncia abertura de UTI pediátrica e seleção de novos médicos

terça-feira, março 09, 2021

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anunciou, na segunda-feira (8), que vai abrir uma UTI pediátrica para atender pacientes da Covid-19. Uma seleção para a contratação de médicos também foi divulgada. As informações foram postadas no perfil oficial do hospital no Instagram. Ainda não há detalhes sobre a nova estrutura.


"O Imip está abrindo uma UTI Pediátrica Covid, em caráter de urgência, e para isto está selecionando médicos para compor a equipe", diz a publicação no Instagram. "Os interessados devem cadastrar seu currículo no endereço www.imip.org.br/trabalheconosco."


Segundo os últimos dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), na segunda-feira (8), 634 crianças de zero a nove anos já tiveram síndrome respiratória aguda grave por causa do novo coronavírus em Pernambuco. Na faixa etária entre os 10 a 19 anos, foram 329 casos.

Com relação ao número de mortes, dos 11.207 óbitos já registrados no estado, 55 foram crianças de zero a nove anos e 28 pessoas estavam na faixa dos 10 aos 19 anos.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »