Corinthians pede R$ 2,5 milhões e Everaldo fica longe do Sport

terça-feira, março 02, 2021
Apesar de estar proibido de inscrever novos atletas, o Sport segue buscando reforçar o elenco para a temporada 2021. Após fechar com Maxwell, o clube foi atrás de outro atacante para encorpar o setor ofensivo. Trata-se de Everaldo, que atualmente defende o Corinthians. Em conversa com a reportagem, o diretor de futebol leonino, Augusto Caldas, confirmou que procurou o Timão para tentar trazer o atleta para o Recife por empréstimo. Porém, esbarrou nos altos valores pedidos pelo Alvinegro.


"Havia sim o nosso interesse em contar com Everaldo. Mas, infelizmente, o Corinthians só quer liberar o jogador em definitivo e pediu R$ 2,5 milhões por ele. Na nossa atual realidade não temos condições de pagar isso, então o jogador ficou distante", detalhou Caldas.


Com contrato com o Corinthians até junho de 2023, Everaldo tem sido pouco utilizado pelo técnico Vagner Mancini, desde a chegada do treinador à equipe, em outubro. O jogador, inclusive, teria mostrado vontade em defender o Sport. Alvo do clube em 2020, o recifense de 26 anos agrada a comissão técnica leonina, que tem tentado, junto à diretoria, acelerar as chegadas de reforços para a temporada.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »