Auxiliar do Santa Cruz enaltece foco na partida: 'Todos estão cientes da importância do jogo'

quinta-feira, março 11, 2021

Em busca da sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o Santa Cruz entrará em campo às 18h contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, jogo válido pela terceira rodada da competição. A Cobra Coral possui atualmente o pior ataque, sendo o único time até o momento que não marcou gols, e ,assim como o seu adversário, é o lanterna do grupo.


Com o técnico João Brigatti ainda afastado devido a Covid-19, o auxiliar Bazílio Amaral estará a frente da equipe partida. “O Salgueiro é uma equipe muito competitiva e bem armada desde o ano passado. É um adversário difícil, jogando no campo deles, mas estamos bem preparados e vamos em busca da vitória”.


A partida dará sequência à uma série de jogos decisivos para o Tricolor do Arruda, que terá o Clássico das Multidões no domingo e a estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (17). A Copa do Nordeste é uma fonte de renda essencial para o clube, que estabeleceu uma premiação de R$ 438,84 mil, para os seus jogadores em caso de título.


Sobre o desgaste com o número de jogos, Bazilio comenta: “O calendário brasileiro já era ruim antes da pandemia e agora está mais difícil. Temos que olhar jogo a jogo, não vamos poupar ninguém. Vamos jogar e pensar no Salgueiro primeiro”. “A gente só pensa na vitória e com certeza a gente vai trabalhar muito para conseguir”, finalizou o auxiliar.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »