Artista plástico pernambucano homenageia Xuxa e ela elogia obra

segunda-feira, março 08, 2021

O artista plástico pernambucano Rafael Rocha homenageou a apresentadora Xuxa Meneghel com uma obra de arte. A eterna “Rainha dos Baixinhos” e as paisagens do Rio de Janeiro serviram de inspiração para a pintura, que recebeu elogios da estrela.


Em uma publicação no Instagram, Xuxa agradeceu o presente. “Que lindo. Puxa, que homenagem linda”, escreveu a loira, que deve receber o quadro em casa nesta quarta-feira (10).


A obra foi apresentada ao público pelo artista em sua rede social. A “Mona Lisa”, de Leonardo Da Vinci, foi usada como referência para a criação. “Xuxa é um rosto conhecido e marcante, não só no Brasil mas em boa parte do mundo, tal como a Mona Lisa em suas proporções”, escreveu Rafael.

Ainda na publicação, o criador dá mais detalhes sobre a obra. “A fauna e a flora foram aspectos importantes retratados no trabalho. O pássaro representa o encontro com o eu lúdico da apresentadora e suas asas, remetem a liberdade de voar aos quatros cantos do mundo e, ao mesmo tempo, o seu amor pelos animais”, conta.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »