Após 'reencontrar futebol' no Náutico, Erick se coloca à disposição para acolher jovens

quarta-feira, março 03, 2021
O crescimento de Erick desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos contrasta bastante com o início de sua passagem pelo Náutico. Sendo decisivo em jogos na reta final da Série B e no início da campanha alvirrubra no Estadual, o atacante coloca que vive a melhor fase da sua carreira, algo que era objetivo na volta ao Timbu, uma vez que ao retornar à sua primeira casa, queria recuperar seu futebol.


“Eu acho que comecei muito bem o ano de 2021. Nos últimos cinco jogos em casa, eu marquei quatro gols e dei três assistências. Eu vim para o Náutico para reencontrar meu futebol, repetir aquilo que apresentei em 2017. Acho que estou na melhor fase da minha carreira e sei que devo muito ao professor Hélio (dos Anjos), que me cobrou bastante quando chegou no Náutico”, contou Erick.


Em casa, Erick, que foi revelado pela base alvirrubra há quatro anos, hoje é um expoente para os jovens da base do Náutico. Com passagens pelo Vitória-BA e pelo futebol português, o atacante conta que tem se colocado à disposição de jovens jogadores como Thássio, Dênis, Carpina, Júlio e Kauan, que foram promovidos ao elenco profissional, par dar conselhos e ajudar na sequência na carreira.


“Eu tenho uma relação muito boa com eles. Tudo o que eles estão vivendo eu já vivi aqui e eu procuro sempre conversar, brincar e dar conselhos. Eles sabem que eu vou sempre estar aqui para o que eles precisarem e espero que seja um ano de 2021 que a gente possa conquistar o título do Pernambucano, um acesso e estarmos juntos comemorando”, salientou.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »