Vitória de Santo Antão de volta à Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE)

quinta-feira, fevereiro 11, 2021
O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Romero (MDB) e o vice, Edmo Neves, receberam o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota. O encontro aconteceu na sede da seccional da OAB de Vitória de Santo Antão.

Estiveram presentes o deputado estadual Joaquim Lira, e parte do secretariado municipal, diretores de agências de governo e da procuradoria.

A visita, foi um gesto de agradecimento ao prefeito Paulo Roberto pela reintegração do município à Amupe, onde o prefeito também foi eleito Membro Integrante do Conselho Estadual de Segurança Pública, como representante da Zona da Mata. Integram essa comissão o secretário de defesa social, chefe da polícia civil, chefe da polícia militar, corpo de bombeiros e procuradoria.

“Estamos aqui para somar, e juntos com o governo de Paulo Roberto reforçar a gestão pública da melhor forma possível”, destaca o Presidente da Amupe, José Patriota.

“É preciso que participemos da Amupe para que possamos fazer uma gestão com mais qualidade de administração pública” ressalta o prefeito Paulo Roberto.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »