Vereadora do Cabo, Gisele de Dudinha, cria a “Rota da Gratidão”

quarta-feira, fevereiro 10, 2021
Intitulado de “Rota da Gratidão”, a vereadora Gisele de Dudinha (PTC), vem percorrendo diversos pontos da cidade do Cabo de Santo Agostinho agradecendo a vitória nas urnas e os votos de confiança que recebeu da população. Além de externar a gratidão aos moradores, novas alianças estão sendo estabelecidas com os líderes comunitários de localidades como: Alto da Bela Vista, Charneca, Bairro São Francisco, Ponte dos Carvalhos e Zona Rural entre outros.

Todos os dias no período da tarde, ela e sua equipe de assessores vão até os bairros junto com as lideranças e bate de porta em porta para conversar e reafirmar os compromissos estabelecidos durante a campanha eleitoral. “Tenho só que agradecer a toda a população e aos meus colaboradores pelo acolhimento e pela vitória nas urnas”, disse.

Gisele destacou ainda que a “Rota da Gratidão” também tem por objetivo desmistificar a ideia de que político só aparece de quatro em quatro anos para pedir votos, “Além de agradecer, quero ouvir, são dessas visitas que sei o que eles precisam”.

Ela ainda salientou que vai manter um mandato transparente, “O cidadão vai acompanhar através das minhas redes sociais, tudo o que estou fazendo durante o mandato, seja requerimentos, solicitações e projetos. Quero fazer um mandato em parceria com quem me colocou no Poder Legislativo, o povo” afirmou.

Gisele De Dudinha tem 28 anos, é Bacharel em Enfermagem. No ano de 2020 se lançou candidata pelo PTC e obteve 1. 245 votos, ganhando assim uma cadeira no Legislativo, onde ocupa a posição de 1ª Secretária da Mesa Diretora. É também Membro da Comissão Permanente de Educação e Cultura, Relatora da Comissão Permanente de Direitos Humanos e Cidadania e Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso e de Políticas Públicas da Juventude, e Membro da Comissão Permanente de Ética Parlamentar.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »