Secretaria Estadual de Saúde divulga nota lamentando aglomeração na eleição do Santa

quinta-feira, fevereiro 11, 2021
Em nota, a Secretária Estadual de Saúde (SES-PE) lamentou os pontos de aglomeração vistos durante o início da eleição presidencial do Santa Cruz, nesta quinta (11), no Arruda.

"A Secretaria Estadual de Saúde lamenta as cenas de descumprimento dos protocolos sanitários nas eleições do Santa Cruz Futebol Clube. É importante destacar que o planejamento de cuidados sanitários e segurança do processo eleitoral foram apresentados e registrados em cartório, ontem, pela Comissão Eleitoral do clube, que se comprometeu com o cumprimento dos parâmetros propostos", destacou.

As eleições para presidente do Santa Cruz foram marcadas por confusões, principalmente por divergências em relação à lista de sócios aptos a votar. Discussões entre membros da gestão atual e componentes das chapas de oposição foram presenciadas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o que acabou gerando aglomerações. A votação, inclusive, chegou a ser paralisada, mas foi retomada rapidamente.

A votação, que teve início por volta das 10h, se estende até às 20h. Espera-se que a apuração dos votos comece logo após o encerramento da votação e que o resultado seja divulgado por volta das 22h.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »