Recife registra metade da chuva esperada para fevereiro em nove horas

sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Nas nove primeiras horas desta sexta-feira (26), o Recife registrou metade da chuva esperada para todo o mês de fevereiro.

De acordo com a Prefeitura do Recife, entre meia-noite e 9h, a capital pernambucana contabilizou, em média, 71,39 milímetros - a média climatológica de fevereiro é de 144,20 mm.

Algumas vias da cidade amanheceram a sexta-feira alagadas. O pico da maré foi de 2,3 metros, registrado às 3h23, o que contribuiu para o acúmulo de água.

Apesar do grande volume de chuvas, não houve registro de ocorrências graves. A Defesa Civil foi acionada para sete ações de vistoria e houve 21 pedidos de colocação de lonas plásticas.

Em caso de emergências, o morador pode acionar o órgão no 0800 081 3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h por dia.

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) foi chamada para remoção de árvores caídas em quatro ocorrências. Todas as ocorrências já foram atendidas e concluídas.

Nas ruas Industrial José Paulo Alimonda, em San Martin; Escritor Álvaro Lins, em Afogados; e Correa de Araújo, nas Graças, foram árvores em área externa.

Na rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, ocorreu uma queda parcial da área interna do Colégio Santos Dumont para a calçada.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »