Prefeitura de Paulista lança campanha Solidária de Carnaval

segunda-feira, fevereiro 08, 2021
Por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, a campanha “Sem Carnaval, mas com sororidade” acontece através de uma live na próxima sexta-feira (12)

A Prefeitura da cidade do Paulista optou pela não comemoração do carnaval na cidade este ano, a fim de evitar aglomerações e a possível disseminação do COVID-19 no município. Por esta causa, a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres realizará uma live solidária com o propósito de interagir com o munícipe.

A live acontece na próxima sexta-feira (12), a partir das 16h, através das principais redes sociais da Prefeitura. Com a participação de Nena Queiroga, o evento on-line promete trazer a mesma alegria e força do carnaval pernambucano, mas também com muita responsabilidade.

Além do propósito de chamar a reflexão em prol de uma causa tão importante, a campanha estimula o munícipe a exercer sua solidariedade doando 1 kg de alimento não perecível. Em forma de agradecimento, a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres dará uma máscara de proteção ao COVID-19 com a logomarca do bloco.

Os alimentos arrecadados serão doados para mulheres vítimas de violência e vulnerabilidade social, assistidas pelo CEAM Aqualtune. As doações ou trocas podem ser feitas a partir desta terça-feira (09), na Secretaria da Mulher, localizada no prédio da Prefeitura, das 8h00 às 9h00.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »