Noronha suspende por 10 dias as aulas presenciais em creche após casos de Covid-19 entre professores

sexta-feira, fevereiro 19, 2021
Em razão da pandemia da Covid-19, o arquipélago de Fernando de Noronha resolveu suspender as aulas por 10 dias da creche Bem-Me-Quer. Durante o período da suspensão, os alunos terão as aulas em formato remoto. A creche é a única da ilha e tem 220 alunos com idades que variam de 4 meses até 6 anos de idade.


A orientação é da Vigilância em Saúde do Arquipélago, que após a ocorrência de casos positivos da Covid-19 em professores do Centro Integrado suspendeu as atividades para garantir a segurança de alunos e funcionários.

A suspensão foi assinada pelo administrador geral da ilha, Guilherme Rocha.



Confira a nota oficial:
Por orientação da Vigilância em Saúde do Arquipélago, após a ocorrência de casos positivos para COVID-19 em professores do Centro Integrado de Educação Infantil Bem-Me-Quer, as atividades presenciais na unidade ficam suspensas por um período de 10 dias a partir desta sexta-feira (19). A medida, apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado, visa garantir a segurança de alunos e funcionários da creche. As atividades remotas serão mantidas durante o período de suspensão das aulas presenciais.

FolhaPE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »