Náutico anuncia o retorno do volante Luiz Henrique, revelação da base alvirrubra

sexta-feira, fevereiro 26, 2021

O Náutico anunciou a contratação do volante Luiz Henrique, cria da base alvirrubra, que estava no futebol português. Destaque do Timbu durante a Série C de 2018, o atleta ganhou projeção e foi emprestado para o Bahia. No seu retorno, em 2019, oscilou, mas, mesmo assim, foi vendido para o Moreirense-POR. Sem espaço no clube, foi emprestado para o Oliveirense-POR no ano passado. Durante a passagem pelo país europeu, o jogador participou de apenas 14 jogos.

o site oficial do Náutico, Luiz Henrique revelou que não titubeou ao receber o convite de retornar ao Timbu. “Quando recebi a proposta do Náutico, não pensei duas vezes em aceitar. É o clube que me formou e que tenho um carinho enorme”, relatou.


Pelo clube alvirrubro, o atleta participou de 67 jogos e marcou seis gols. Agora, Luiz se junta ao elenco que brigará para conquistar o Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A.


“Estou na expectativa de voltar a vestir essa camisa e jogar nos Aflitos. Espero que possamos fazer um grande ano, conquistar títulos e o acesso à Série A”, projetou.

Luiz Henrique é o quinto reforço do Náutico para a temporada. Antes, o clube já havia anunciado o goleiro Alex Alves, o lateral esquerdo Rafinha, o volante Marciel e o atacante Giovanny.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »