Fabíola Cabral é reeleita presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática da Alepe

sexta-feira, fevereiro 19, 2021
A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), foi reeleita, por unanimidade, à presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática para o biênio 2021-2022, tendo o deputado William Brígido como vice-presidente. A reunião de instalação ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), de forma remota.

Durante o seu primeiro mandato à frente do colegiado, a Comissão distribuiu cento e cinquenta e três projetos, sendo quarenta e dois desses discutidos e aprovados.

“Agradeço e fiquei muito feliz com a indicação do meu nome para presidente. Continuaremos levando discussões pertinentes no que diz respeito ao uso da tecnologia e as vantagens que ela pode vir a trazer para o avanço do estado de Pernambuco”, afirmou Fabíola Cabral.

Além da presidente e do vice, a Comissão conta com os deputados Antônio Fernando (PSC), professor Paulo Dutra (PSB) e Priscila Krause (DEM) como membros titulares, além de Álvaro Porto (PTB), Joaquim Lira (PSD), Joel da Harpa (PP), Romero Albuquerque (PP) e Teresa Leitão (PT) como suplentes.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »