Destaque do Oeste na Série B, goleiro Caíque França está negociando com o Náutico

sexta-feira, fevereiro 12, 2021
Com Anderson cada vez mais distante, o Náutico foi ao mercado na busca por um substituto. A bola da vez é o arqueiro Caíque França, de 25 anos, que atuou pelo Oeste na última Série B. Em contato com a equipe do EsportesDP, o empresário do atleta, Fernando Garcia, confirmou a negociação.


Caíque pertence ao Corinthians e tende a ser emprestado novamente pelo clube paulista. Pelo Oeste, foram 28 jogos e 41 gols sofridos. Mesmo com a pífia campanha da equipe de Barueri na Série B, o goleiro foi um dos destaques e ganhou visibilidade no mercado. No jogo contra o Náutico, vencido pelo Timbu por 4 a 1, o goleiro impediu uma vitória mais elástica dos alvirrubros e foi eleito o melhor da posição na rodada.


Atualmente, o Timbu conta com os goleiros Jefferson e Renan, ambos oriundos da base. Destaque na campanha do título da Série C, Jefferson iniciou 2020 como titular absoluto, mas oscilou durante a temporada e perdeu espaço. A solução da meta alvirrubra foi o goleiro Anderson, ex-Santa Cruz, um dos pilares da reabilitação do time na Série B. Com a permanência assegurada, o Náutico não mediu esforços para continuar com o atleta em 2021, mas o Athletico Paranaense, detentor dos direitos, sinalizou que o jogador faz parte dos planos.


Contratações
Na última quinta-feira (11), o Náutico anunciou oficialmente as suas primeiras contratações para a temporada 2021. Tratam-se do volante Marciel, ex-Juventude, e do atacante Giovanny, ex-Guarani. Ambos chegam para compor o elenco alvirrubro que disputará o Campeonato Pernambucano e a Série B do Campeonato Brasileiro.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »