Definida chapa de oposição na UVP

quarta-feira, fevereiro 10, 2021

O sertanejo de Serra Talhada José Raimundo será o candidato das oposições nas eleições da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco. Em reunião realizada ontem, na cidade de São Caitano, os diversos candidatos oposicionistas desistiram do pleito em favor da candidatura de José Raimundo. O vereador José Chaves, de São Caitano, será o companheiro de José Raimundo como candidato a vice-presidente na chapa oposicionista.

Os principais compromissos assumidos pela chapa oposicionista são:
Proibição de reeleição para a presidência da UVP;
Realização de cursos de forma regionalizada para capacitação dos vereadores em temas importantes para o legislativo municipal;
Retomada da credibilidade da entidade através de diversas ações e parcerias com o Tribunal de Contas, Ministério Público, AMUPE, Governo de Pernambuco, Assembleia Legislativa e Câmara Federal;
Perda automática do mandato caso o presidente e tesoureiro da UVP não prestem contas do exercício financeiro da entidade na forma do estatuto.

A convite dos vereadores candidatos, os ex-presidentes da UVP Biu Farias e João Batista estiveram presentes e manifestaram apoio ao projeto denominado por José Raimundo de “Retomada da credibilidade da UVP”. “Não é um projeto individual, aqui vários bons e representativos candidatos abriram mão de suas candidaturas em prol da retomada da credibilidade da UVP, nossa entidade de classe” afirmou Raimundo.

A surpresa da reunião ficou por conta da participação de Gilvan da Malhadinha, um dos principais diretores do atual presidente Josinaldo Barbosa, que também irá compor a chapa oposicionista.

Blog do Magno

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »