Celebrando vitória do Sport, Adyelson mostra otimismo para jogo contra Internacional

segunda-feira, fevereiro 08, 2021
Sobre o Botafogo, o Sport conseguiu um importante triunfo na briga contra o rebaixamento. Para o zagueiro Adryelson, além dos três pontos, a vitória foi de se comemorar também pelo fato da defesa ter saído intacta do jogo, sem ser vazada. Além disso, o defensor mostrou otimismo para um bom resultado na próxima quarta, contra o líder Internacional.

“É muito importante para a gente subir na tabela. A gente somar fora de casa é muito importante. Agora, o que mais importa ainda é a gente estar somando reta final, para que a gente possa se distanciar cada vez mais da zona. E essa vitória diante do Botafogo é muito boa para a gente. Agora é descansar e focar no próximo jogo”.


Assim, ele falou também sobre os festejos do triunfo. “A comemoração é muito boa, porque sai mais em mais um jogo sem tomar gol é muito bom. Comemorei bastante com ele e com todo mundo no vestiário também. Muito boa essa vitória contra Botafogo”, afirmou, antes de falar mais da situação da defesa.


“Importante demais para o setor defensivo, porque é um peso que a gente tira, quando a pessoa sai sem tomar gol. Então foi muito importante para a gente, não só para a parte defensiva, mas para o time todo. Sair de campo sem tomar gol e com os três pontos garantidos”. Assim, ele prosseguiu para opinar sobre o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre.


“É um jogo muito importante, a gente tem que ter que somar nesse jogo. A gente vai buscar a vitória. Vai buscar somar contra o Inter, porque é uma vitória muito importante para a gente, para se distanciar cada vez mais da zona. Então a gente vai focar, vai treinar bastante para chegar no jogo e sair com essa vitória”.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »