Após um ano de Santa Cruz, Victor Rangel é anunciado oficialmente pelo Ituano-SP

quarta-feira, fevereiro 10, 2021
De olho na montagem do elenco que disputará o Paulistão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano anunciou sua sexta contratação neste início de temporada. Ex-centroavante do Santa Cruz, Victor Rangel foi anunciado oficialmente pelo clube paulista com status de ‘homem-gol’. Avaliada como a mais carente do Galopelo treinador Vinicius Bergantin, a posição de referência do ataque, agora, está preenchida pelo jogador que na última temporada entrou em campo 28 vezes e foi responsável por nove gols, sendo seis redes balançadas e três assistências.

A história do jogador pelo Arruda começou em fevereiro de 2020, quando foi anunciado o empréstimo junto ao Botafogo-RJ. Na negociação, o clube carioca ficou responsável por pagar integralmente o salário do atleta, cerca de R$ 69 mil. Em junho, quando o contrato entre as partes expirou, o Tricolor do Arruda renovou os termos com Rangel até o fim do ano. Com as mudanças do calendário propostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as competições a nível nacional foram prolongadas até meados do primeiro trimestre de 2021. Assim, os corais estenderam o contrato com o atleta até o final da Série C.


A última partida de Victor Rangel pelo Tricolor do Arruda foi na partida de volta da fase eliminatória da Copa do Nordeste, diante do Itabaiana-SE. Inconstante, o atacante de 30 anos começou a temporada 2021 retomando a boa fase que rendeu ao jogador a prolongação do contrato que, assinado em fevereiro de 2020, expiraria em junho. Garantido até o final da Série C, Rangel foi peça importante no quadrangular decisivo da competição nacional. Das seis partidas, esteve presente em cinco e anotou dois gols - da vitória diante do Vila Nova e na partida que eliminou o time do Arruda da competição, contra o Brusque.

Agora, pelo Galo Rubro-negro, Victor Rangel atuará ao lado de Fernandinho, Branquinho, que jogou pelo Santa Cruz em 2021, e Gabriel Taliari.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »