Yves Ribeiro citou a importância do empreendimento para a cidade e o papel fundamental que a instituição de ensino fará na vida dos jovens do município. “O IFPE tem um legado e papel fundamental na vida dos jovens, e só podemos mudar a vida deles com educação de qualidade. Por isso, vamos criar esse laço para beneficiá-los e investir no futuro de Paulista”, afirmou o Prefeito.
O espaço conta com uma área para creche, que será de grande importância para as mães do município. O diretor e a gestão aguardam ansiosamente pela entrega do Instituto por parte da construtora. A previsão é de que ainda este ano as instalações estejam prontas para receber mais de 780 alunos.
Galdino externou o desejo de firmar parceria com a atual gestão. “Queremos colaborar com a gestão de Yves Ribeiro. Nosso objetivo é manter esse relacionamento em prol do jovem paulistense, que precisa de oportunidades para crescer profissionalmente” declarou o diretor.