Meia Jonatan Gomez pede saída do Sport na Justiça e faz cobrança milionária

quarta-feira, janeiro 13, 2021
Mais um jogador está de saída do Sport antes do final da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com contrato até dezembro, o meia Jonatan Gomez não joga mais pelo Leão. O argentino participou do treinamento da última segunda-feira e em seguida se despediu dos companheiros de equipe. Insatisfeito com atrasos salariais e outras dívidas por parte do clube, ele entrou na Justiça, através do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, pedindo sua saída e também fez uma cobrança no valor de R$ 2.345.848,80. A quantia refere-se ao atraso de dois meses de salários, oito meses de direito de imagem e 11 do GFTS, além das luvas.



Contratado no início do ano passado, o meia Jonatan Gomez chegou ao Sport depois de ser um dos poucos destaques do CSA na campanha que resultou no rebaixamento à Série B. Nesta temporada, vestindo a camisa rubro-negra, o argentino disputou 32 jogos e marcou um gol. O jogador foi titular em 16 oportunidades, mas não conseguiu manter uma grande sequência e nos últimos jogos esteve presente no banco de reservas.


MAIS UMA BAIXA


Jonatan Gomez é mais uma baixa importante no elenco do Sport nesta Série A. Antes, o técnico Jair Ventura já havia perdido o lateral direito Rafael, o volante Willian Farias, o atacante Elton e o meia Lucas Mugni, todos até então titulares que deixaram a equipe em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. Além deles, o clube também perdeu para a sequência da competição o atacante Leandro Barcia, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por uma cirurgia.

Veja trecho da ação movida pelo meia argentino (Foto: Reprodução )

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »