Manutenção deixa Recife, Jaboatão, Camaragibe e São Lourenço sem água

terça-feira, janeiro 12, 2021
Uma manutenção preventiva no Sistema Tapacurá deixou moradores de áreas do Recife e de Jaboatão e de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, a partir de hoje. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o serviço deve ser concluído até as 18h da sexta-feira (15), quando o fornecimento deve começar a ser retomado.

Algumas localidades do Recife e de Jaboatão vão ter o abastecimento suspenso, enquanto Camaragibe e São Lourenço da Mata serão inteiramente afetadas. Em outras áreas, disse a Compesa, haverá diminuição na pressão da água.

A manutenção foi necessária, segundo a Compesa, para garantir maior confiabilidade operacional e regularidade na distribuição de água. São realizados trabalhos nas áreas hidráulica e eletromecânica em todo sistema.

Tapacurá é o segundo maior sistema de distribuição de água do Grande Recife, atrás apenas do de Pirapama. Os clientes podem utilizar o telefone 0800.081.0195 para obter esclarecimentos. A retomada da distribuição ocorrerá de forma gradativa, seguindo o calendário de cada área. Clique aqui e confira todas as localidades que ficarão sem água.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »