Ipojuca inicia vacinação de idosos com mais de 85 anos

quarta-feira, janeiro 27, 2021
A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Saúde, inicia, hoje, a vacinação dos idosos com mais de 85 anos. Seguindo a orientação do Governo do Estado, esse público-alvo será vacinado com o imunizante do laboratório da AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford. Apenas 460 doses desta vacina chegaram, ontem, na cidade, mas são o suficiente para começar a imunização. Seguindo o planejamento definido pelo município, os idosos que já são acompanhados pelas equipes da saúde da família serão vacinados pelos profissionais de saúde que irão em sua residência.

Já os idosos acima de 85 anos que moram em áreas descobertas de equipes de saúde da família, deverão entrar em contato com teleatendimento disponibilizado pela Secretaria de Saúde para agendar a vacinação em casa. É importante que o idoso esteja com o cartão SUS no momento da ligação. O número do Tele Vacina Ipojuca é o (81) 9.9113-5066 que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 16h, começando a partir desta quarta.

Segundo a Secretaria de Saúde do Ipojuca a equipe do Programa Municipal de Imunização (PMI) segue vacinando os profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia.

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »