sem Thiago Neves, argentino Jonathan Gomez deve voltar ao time titular do Sport

terça-feira, janeiro 12, 2021
Depois de perder para o Palmeiras no último sábado, na Ilha do Retiro, o Sport iniciou na tarde desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o Fluminense. Para o confronto do próximo sábado, no estádio Nilton Santos, o meia Thiago Neves vai desfalcar o time rubro-negro. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso.
Sem poder contar com Thiago Neves, a tendência é que o técnico Jair Ventura volte a escalar o meia Jonathan Gomez no time titular. O argentino vem entrando no decorrer dos últimos jogos, mas não é titular do Sport há quase três meses. A última vez que começou jogando de frente foi na derrota para o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, no dia 23 de novembro.


Além de Jonathan Gomez, outros jogadores correm por fora na busca por uma vaga no time titular do Sport. É o caso do volante Ricardinho, que chegou a ser titular durante uma sequência na Série A, mas perdeu a posição e tem ficado no banco de reservas. Para a posição, Jair Ventura ainda tem a opção do meia Bruninho, mas este vem ficando de fora até mesmo da relação dos jogos.


Por outro lado, para o jogo contra o Fluminense, o Sport vai ter o retorno de dois jogadores. Depois de cumprirem suspensão na derrota contra o Palmeiras, o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique devem voltar ao time titular. Dessa maneira, Rafael Thyere e Bruninho, que substituíram a dupla no último jogo, devem voltar ao banco de reservas.

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »