De contrato renovado até 2024, Pia Sundhage convoca jogadoras para Torneio She Believes

quinta-feira, janeiro 28, 2021
Instantes antes de revelar as atletas da seleção brasileira feminina convocadas para o Torneio She Believes, a técnica Pia Sundhage recebeu a notícia de que o seu contrato, vigente até julho deste ano, será renovado com a Confederação Brasileira de Futebol até o início dos Jogos Olímpicos do ano de 2024. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição máxima do futebol, Rogério Caboclo.

Ao fazer o anúncio, o dirigente enfatizou estar feliz com a decisão acertada, e estendeu o sentimento para os fãs das equipes brasileiras como um todo. Caboclo também mencionou a próxima edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será na Austrália.


“Eu estou aqui hoje para fazer um anúncio que muito me alegra e alegra a todos que gostam e acompanham o futebol feminino. Mais que isso, alegra também a quem acompanha e ama as nossas seleções brasileiras. A CBF e a técnica Pia Sundhage entraram num acordo para que a nossa treinadora permaneça à frente da seleção principal feminina por mais um ciclo olímpico, até o final das olimpíadas de 2024, passando assim pelo Mundial da FIFA de 2023”, disse Rogério.


O Torneio She Believes, próximo desafio da carreira de Pia, está previsto para ser realizado entre os dias 15 e 24 do próximo mês, diretamente dos Estados Unidos. Além das brasileiras e americanas, a competição terá a presença das seleções do Japão e Canadá.


O primeiro compromisso das brasileiras na disputa acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 17h, diante das japonesas. Três dias depois, às 16h, serão recepcionadas pelas mandantes do Torneio. E no dia 24, farão a sua despedida diante do Canadá, às 17h.

Confira jogos do Brasil no She Believes


Brasil x Japão - 17h - 18/02/2021
Estados Unidos x Brasil - 16h - 21/02/2021
Brasil x Canadá - 17h - 24/02/2021


Confira lista de relacionadas para o She Believes


Atacantes


Cristiane - Santos
Giovana - Barcelona
Ludmila - Atlético de Madrid
Debinha - North Carolina Courage
Bia Zaneratto - Wuhan Xinjiyuan


Meias


Adriana - Corinthians
Chú - Palmeiras
Ivana Fuso - Manchester United
Júlia - Palmeiras
Andressa Alves - AS Roma
Marta - Orlando Pride
Formiga - PSG
Luana - PSG
Andressinha - Corinthians


Defensoras


Rafaelle - Changchu Dazhong
Bruna Benites - Internacional
Jucinara - Levante UD
Antonia - Madrid CFF
Fabiana - Internacional
Tamires - Corinthians
Camila - Palmeiras
Tainara - Palmeiras


Goleiras


Bárbara - Avaí/Kindermann
Aline Reis - UDG Tenerife
Letícia I. - Benfica

DP

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »