Carro a gás bate em poste na Avenida Norte e Corpo de Bombeiros isola trecho da via devido a risco de explosão

quarta-feira, janeiro 20, 2021
Um carro movido a gás colidiu com um poste na Avenida Norte, no bairro de Dois Irmãos, próximo ao Terminal da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Devido ao risco de explosão, o Corpo de Bombeiros isolou parte da via, na noite da terça-feira (19)..


Ainda segundo a corporação, o acidente aconteceu às 20h58. No carro, estavam duas mulheres e um homem, de idades não informadas. Apenas uma das mulheres teve ferimentos leves e, de acordo com os bombeiros, não quis ser socorrida.


A ocorrência foi finalizada às 22h30, quando a via foi liberada após o cilindro de gás ser retirado do veículo, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.



Outro acidente




Carro capotou na rodovia PE-15 no dia 2 de janeiro — Foto: Reprodução/WhatsApp



Ao menos uma mulher ficou ferida após um carro capotar na rodovia PE-15, após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, no dia 2 de janeiro. Segundo testemunhas, o capotamento aconteceu por volta das 13h20, no sentido de quem vai do Recife para Paulista.


O Corpo de Bombeiros informou que a mulher, de aproximadamente 60 anos, foi socorrida para o hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, com escoriações no braço e no rosto. O nome dela não foi divulgado.

G1

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »