Após derrotas e com Inter mais próximo, Muricy faz reunião com elenco do São Paulo

terça-feira, janeiro 12, 2021
O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, se reuniu com o elenco, com a comissão técnica e com o diretor executivo Raí para uma conversa antes do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.


A reunião, de cerca de 30 minutos, foi feita num dos campos do centro de treinamento com a intenção de motivar o grupo de atletas nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time lidera o torneio com 56 pontos, mas perdeu as duas últimas partidas e viu o Internacional encostar na classificação, com três pontos a menos.


Muricy Ramalho se colocou à disposição dos jogadores para que eles o procurem quando necessário. Ressaltou, entretanto, que questões táticas e técnicas são de total responsabilidade de Fernando Diniz e ele não irá se envolver no trabalho do treinador.


Ele também explicou qual serão suas funções e, logo depois, fez um discurso para os jogadores retomarem a confiança nesse momento de instabilidade.


O São Paulo perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileiro – derrotas para Corinthians, Bragantino e Santos, e vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. Nesse período, ainda foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.

GE

Comente

Veja Também

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »